ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ATENÇÃO:

AMIGO: SE VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE COMÉRCIO OU NEGÓCIO, NO RAMO DE ANIMAIS, COMO: PETSHOP, CLÍNICA VETERINÁRIA, ETC. E PRETENDE ANUNCIAR EM NOSSO SITE, MANIFESTE O SEU DESEJO, ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL: meupet2015@gmail.com E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM TER VOCÊ COMO NOSSO PARCEIRO/ANUNCIANTE!

tito

pinguins

Bandeira de Pernambuco

Bandeira de Pernambuco

domingo, 21 de junho de 2015

ANIMAIS QUE ADOTARAM ESPÉCIES DIFERENTES



Cadela amamenta cruza de leoa e tigre



Cinco filhotes de tigreão (cruza entre leoa e tigre) foram cuidados por uma cadela da raça pastor alemão no zoológico de Wuqiao, na China. Segundo o site People Pets, os tratadores notaram que a mãe dos pequenos não possuía leite suficiente para amamentá-los e sobrou para a cadela o trabalho de "ama de leite".
O caso ocorreu em junho de 2010. Nasceram três fêmeas e dois machos que compartilham características de ambas as espécies, como a juba do leão e a pelagem listrada do tigre.



Gata adota pandas vermelhos rejeitados

Reuters

Na Holanda, foi a gata do zelador do zoológico Artis que atuou como mãe adotiva. A felina tinha acabado de dar à luz quatro filhotes. Dois filhotes de panda vermelho, por sua vez, foram rejeitados pela mãe e acabaram se juntando aos gatinhos.
Apesar do esforço da mãe adotiva, o final da história não foi feliz. Um dos filhotes estava muito fraco e morreu dias depois da "adoção". O outro acabou afogado com o leite e também morreu.
Segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, na sigla em inglês), apesar de não haver informações detalhadas sobre as áreas em que a espécie vive, sabe-se que pode ser encontrada no Nepal, Índia, Butão, Mianmar e sul da China.




Veado tem cadela como "mãe adotiva"

AP

Na cidade de Durango, no Iowa (Estados Unidos), a "adoção" inusitada ocorreu de forma mais natural. Em 2007, um veado começou a tratar uma cadela como se fosse sua mãe.
Segundo Gale Frederick, proprietário da cadela, Kelsey, como o veado é chamado, foi abandonado pela mãe natural e adotou Candy no seu lugar.



Esquilo resgatado acaba "adotado" por gata

Reuters

Em dezembro de 2009, o colombiano Ruben Dario Gaviria, morador da cidade de Envigado, encontrou um pequeno esquilo sozinho e ferido em um galho de árvore. Gaviria decidiu resgatar e acolher o animal em casa.
Contudo, na residência já morava com o colombiano uma gata branca, Tito, o que poderia ser um mau sinal para o pequeno esquilo. Mas, ao invés de implicar com o pequeno, a gata acabou por "adotá-lo".
Segundo o dono, a felina amamentou e cuidou do esquilo desde sua chegada à casa. Além disso, o novo morador também arranjou um irmão, o filhote de Tito.


Cadela adota tigre rejeitado e órfão na Alemanha

AFP

Um pequeno tigre nascido no parque Ismer, em Stroehen, na Alemanha, sofreu duas perdas em seus cinco primeiros dias de vida. Primeiro ele foi rejeitado pela mãe após o parto. Depois, uma cadela dachshund que o havia adotado morreu em um acidente de trânsito. Mas o filhote ainda teve mais uma “mãe” para acolhê-lo.
Segundo a agência AFP, a cadela Bessi, também da raça dachshund, adotou o jovem felino. Com 1 ano de vida, Bessi passou a agir como guardiã do pequeno assim que encontrou o recém-nascido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário